Seguindo nossos post de dicas, hoje vamos falar sobre o mercado de trabalho americano e como é a remuneração por parte do empregador.

Nos Estados Unidos, o salário mínimo se dá pela hora de trabalho, sendo que ao estabelecer a duração de 40 horas por semana ele é considerado integral, e um de 20 horas é parcial. Atualmente, o salário mínimo no estado da Flórida é $8.05 dólares por hora.
Cada caso é um caso e por isso devemos estar atentos ao ramo escolhido para trabalho, por exemplo os empregos como garçom, são isentos de receber salário mínimo, pois estes recebem gorjetas, segundo o costume americano. Os garçons recebem em torno de $2 dólares/hora e normalmente os clientes dão “tips” (gorjetas) equivalentes à 20% da conta.
A Flórida não possui um regulamento em relação à horas extras, então obedece a lei federal quanto à esse aspecto. Segundo a FLSA (Lei de Padrões Justos de Trabalho), não há limites para a quantidade de horas de trabalho que um empregador possa requerer de seu empregado.
Os empregadores na Flórida não são obrigados à oferecer “dias de doença” pagos. No entanto, a lei federal Family and Medical Leave Act (FMLA) determina que empresas com mais de 50 empregados devem oferecer até 12 semanas de ausência para maternidade, em caso de adoção de crianças, para cuidado de um membro imediato da família sofrendo de doença grave, ou em caso de doença grave do próprio empregado.

Você tem outras dúvidas? Fale conosco, será um prazer lhe auxiliar.